POLÍTICA DE TROCA

Obrigado pela escolha pela Presto Café! Esclareceremos para você situações que podem gerar a necessidade de troca ou devolução e como proceder em cada caso:

Troca de produtos com defeito

  • A Presto Café efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato no telefone (11) 2495-0829 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias, contando da data do recebimento do produto.
  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
    a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
    b) Troca por outro produto disponível na Presto Café, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
    c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra

  • Caso haja o arrependimento de uma compra efetuada, poderá entrar em contato no telefone (11) 2495-0829 em até 7 dias a partir do recebimento do produto.
  • Haverá uma avaliação do pedido de desistência para verificar se houve uso do produto, avaria ou destruição ainda que parcial. Nestes casos, não haverá a devolução.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
  • Constatado o cancelamento, a Presto Café restituirá os valores ao cliente da seguinte forma:
    Acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do cliente.
  • Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na sede da Presto Café.
  • A Presto Café em caso de arrependimento, no período de 7 dias, como previsto no Código de Defesa do Consumidor, se responsabilizará pelos custos de transporte.

Troca de produtos

  • As trocas dos produtos devem ser feitas pelo telefone (11) 2495-0829
  • A troca só será aceita pela Presto Café com os produtos no seguinte estado:
    a) Deve estar acondicionado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios (caso possuam).
    b) Sem avarias, consumo ou uso;
    c) Com a Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
  • A Presto Café somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 dias úteis a partir do recebimento do produto em questão em nossa sede.
  • Nos casos de troca, seguindo o Código de Defesa do consumidor, todo o custo de transporte é de responsabilidade do cliente, ou seja, o mesmo deve arcar com os custos.
  • Prazo para solicitação de troca é de até 7 dias, a partir do dia de recebimento do produto adquirido.